Atualmente o contrato foi realizado junto a empresa DISNIBRA COMERCIO E ASSISTENCIA TECNICA LTDA.
É o registro alimentado diariamente pelo servidor de sua entrada e saída para controle de sua assiduidade em terminal cadastrado com tecnologia de leitura de suas características físicas.
Veja o vídeo abaixo de como funciona esse registro:
O Espelho de ponto é o relatório detalhado que identifica os registros realizados pela biometria para acompanhamento de sua frequência laborativa.
O servidor deverá acompanhar diariamente sua bateção e em caso de divergências comunicar imediatamente a seu superior hierárquico, seguindo as orientações deste portal quanto a qualquer intercorrência em seu registro, do contrário será submetido a descontos em seu pagamento.
Quanto a Realização do Primeiro Acesso:
Usuário: Matricula
Senha: 8 primeiros dígitos de seu CPF
Será solicitado alteração de senha no primeiro acesso.
Quanto ao Acesso por Computador:
O Link: https://angra.sisponto.com.br:2087/Sisponto/open.do?sys=SPW
Quanto ao Acesso Por Celular:
O Link: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.sisponto.sispontomobile
A ocorrência, deverá ser realizada da seguinte forma:
O servidor preencherá o formulário de Ocorrência abaixo, no prazo de 72hs do ocorrido, imprimirá o documento em 02 (duas) vias e aguardará a analise de seu superior até sua finalização.
Em caso de deferimento, o apontamento será corrigido em seu registro pelo seu chefe imediato.
Em caso de indeferimento, o apontamento será mantido e ocorrerá um desconto pela intercorrência em seu pagamento.
Após a finalização do mês, o chefe imediato deverá digitalizar todas as ocorrências e encaminhar ao autorizativo através do SEI, para arquivamento e Ciência do mesmo.
Formulário de Ocorrência |
Preencher todos os campos, assinar, imprimir em duas vias, protocolar o recebimento de seu superior hierárquico e aguardar análise até a finalização. |
No link: https://angra.prodataweb.inf.br/sig/app.html#/servicosonline/portal-servidor , na aba ponto eletrônico é possível visualizar suas informações.
Caso as informações contidas em seu relógio estejam INCORRETAS, torna-se necessário que o servidor abra um processo digital, dentro de RESPONSABILIDADES DO SERVIDOR, requerendo as alterações necessárias e apontando as informações corretas.
Clique sobre a listagem abaixo, localize seu relógio:
Caso seu relógio não esteja contido na listagem ou seus dados estejam errados, solicitamos que informe a sua Chefia Imediata, para que proceda com a solicitação de correção dentro de RESPONSBILIDADES DA CHEFIA.
Realizar o procedimento instaurado dentro do item RESPONSABILIDADES DA CHEFIA, neste portal.
A CHEFIA IMEDIATA, apontará o relógio a ser alterado ou o novo endereço a ser requerido o equipamento, ou ainda o dano ocorrido.
Opte pela unidade ao qual faz parte para realizar o preenchimento da exigência:
GESTAO | ASSUNTO | SUBASSUNTO | ANEXO OBRIGATÓRIO |
---|---|---|---|
PMAR | 492 | 95 | Atualização/Inclusão de Foto - Ponto |
96 | Atualização/Inclusão de Relógio - Ponto | ||
O formulário deverá estar preenchido digitalmente e assinado pelo requerente, sendo obrigatório anexa-lo junto a documentação exigida no ato da abertura do processo, do contrário o pedido será cancelado. |
GESTAO | ASSUNTO | SUBASSUNTO | ANEXO OBRIGATÓRIO |
---|---|---|---|
ANGRAPREV | 508 | 61 | Atualização/Inclusão de Foto - Ponto |
62 | Atualização/Inclusão de Relógio - Ponto | ||
O formulário deverá estar preenchido digitalmente e assinado pelo requerente, sendo obrigatório anexa-lo junto a documentação exigida no ato da abertura do processo, do contrário o pedido será cancelado. |
GESTAO | ASSUNTO | SUBASSUNTO | ANEXO OBRIGATÓRIO |
---|---|---|---|
SAAE | 525 | 65 | Atualização/Inclusão de Foto - Ponto |
66 | Atualização/Inclusão de Relógio - Ponto | ||
O formulário deverá estar preenchido digitalmente e assinado pelo requerente, sendo obrigatório anexa-lo junto a documentação exigida no ato da abertura do processo, do contrário o pedido será cancelado. |
O acesso ao sistema seguirá o padrão de acesso ao espelho de ponto, porem este perfil permite realizar o tratamento da frequência de seu funcionário.
Quanto a Realização do Primeiro Acesso:
Usuario: Matrícula
Senha: 8 primeiros dígitos de seu CPF
Será solicitado alteração de senha no primeiro acesso.
Quanto ao Acesso:
O link: https://angra.sisponto.com.br:2087/Sisponto/open.do?sys=SPW
Será concedido as equipes que trabalham em locais que não possuem equipamento de marcação em suas proximidades.
A concessão deverá ser requerida pelo chefe imediato, através do formulário contido em COMO REALIZAR SOLICITAÇÕES, devendo ser acordado entre o servidor e o chefe imediato antes da solicitação, em formulário disponível neste portal.
A Unidade deverá estar ciente que, a Secretaria Executiva de Recursos Humanos analisará se o servidor em questão faz jus a esse tipo de marcação, do contrario não será concedido esse estilo de apontamento.
O servidor que tentar realizar a marcação indevidamente em outro local fora da geolocalização, definida por escrito em comum acordo, poderá ser responsabilizado administrativamente.
Vídeo explicativo de marcação de ponto por GEOLOCALIZAÇÃO:
Todas as Unidades Administrativas, DIRETA E INDIRETA, deverão requerer através de processos administrativos a Secretaria Executiva de Recursos Humanos no setor de frequência, as seguintes operações:
Deverá requerer o nível de acesso para realizar as conferências operacionais de sua unidade, ciente que responderá administrativamente a qualquer intercorrência.
Em caso de mudança de endereço, criação e nova unidade administrativa, incidente no equipamento, a chefia imediata deverá requerer a alteração para que possamos acionar a empresa responsável, com 30 (trinta) dias de antecedência quando tratar-se de mudança de endereço.
É uma tecnologia que registra a localização do funcionário no momento em que ele marca o ponto. Ela combina o registro de jornada de trabalho com a tecnologia GPS no ponto de sua marcação.
ASSUNTO | SUBASSUNTO | ANEXO OBRIGATÓRIO |
---|---|---|
492 | 97 |
Inclusão de Acesso ao Sistema a 01 Relógio.
Inclusão de Acesso ao Sistema a Vários Relógios. Relação de Agentes Públicos (Obrigatório o envio junto a inclusão de acesso, devendo ser definido os servidores que serão administrados pelo Chefe Administrativo e Autorizativo no sistema) Para ter acesso aos códigos dos Relógios, acesse: Quais são os Relógios que se encontram cadastrados (código/Nome/Endereço)? |
100 | Equipamento - Incidente/ Defeito/ Mudança/ Inclusão | |
101 | Inclusão de Geolocalização para funcionário | |
O formulário deverá estar preenchido digitalmente e assinado pelo requerente e quando necessário pelo Secretário da Pasta, sendo obrigatório anexa-lo junto a documentação exigida no ato da abertura do processo, do contrário o pedido será cancelado. |