MANUAL DE INSTRUÇÕES GERAIS PARA SOLICITAÇÕES
Sistema PRODATA

    Aqui você encontrará as solicitações relacionadas ao Sistema Público de Gestão Municipal (PRODATA). As solicitações disponíveis são:

    • Form. PRODATA 01 - Criação / Alteração de Usuário
    • Form. PRODATA 02 - Inativação de Usuário
    • Form. PRODATA 03 - Alteração de Cxs. de Protocolo
    • Form. PRODATA 04 - Migração de Processos em Lote
    • Form. PRODATA 05 - Conc. Acesso a Proc. Sigiloso
    • Form. PRODATA 06 - Rem. Acesso a Proc. Sigiloso
    • Form. PRODATA 07 - Inclusão de Organogramas
    • Form. PRODATA 08 - Remoção de Organogramas
    • Form. PRODATA 09 - Inativação em Massa

    Para realizar solicitações, utilize o Sei

    Acessar Sei

    Em caso de dúvidas, entre em contato o Suporte SUTIN através do ramal 1271 ou pelo telefone (24) 3377-8892 para mais informações.

Sistema SEI!

    Aqui você encontrará as solicitações relacionadas ao SISTEMA ELETRÔNICO DE INFORMAÇÕES (SEI!). As solicitações disponíveis são:

    • Formulário SEI 01 - Cria/Altera/Inativa Usuários
    • Formulário SEI 02 - Criação de Unidades
    • Formulário SEI 03 - Alteração de Unidades
    • Formulário SEI 04 - Inativação de Unidades
    • Formulário SEI 05 - Solicitações ao Comitê Gestor
    • Formulário SEI 06 - Correção de Fluxo

    Para realizar solicitações, utilize o SEI!

    Acessar SEI!

    Portal do SEI ANGRA

    • Clique para abrir o Portal
      Neste portal reunem-se diversas informações, perguntas e dúvidas frequentes, treinamentos e suporte ao Sistema SEI.

    Materiais de apoio

    Suporte ao SEI

Sistema de GED

Aqui você encontrará as solicitações relacionadas ao SISTEMA DE GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS (GED). As solicitações disponíveis são:

  • Formulário GED 01 - Usuários

    Orientações

      • Abra um Processo digital
        Tipo: GED - Solicitações Gerais
        Assunto: 002 - GED - Solicitações Gerais
      • Inclua e Preencha o Formulário GED 01 - Usuários
      • Assine DIGITALMENTE o documento.
      • Encaminhe à Chefia Direta do Departamento do Usuário em questão, para que esta assine DIGITALMENTE o formulário via SEI ou dê CIÊNCIA ao processo, para a autorização do mesmo.
      • Por fim, encaminhe o Processo digitalmente à SPP/CTDP - COORDENAÇÃO TÉCNICA DE DESENVOLVIMENTO E PROGRAMAÇÃO DE T.I. para que a solicitação seja atendida.
      • OBSERVAÇÕES: Todo este fluxo deve ocorrer DENTRO do Sistema de SEI e as solicitações serão atendidas apenas mediante autorização da Chefia Direta, conforme citado acima.

    Sistema de GED

    Suporte ao GED

REDE

    Aqui você encontrará as solicitações relacionadas a criação, alteração e desativação de usuários de rede (uso de computadores da PMAR) e internet, contas de e-mail e acesso a pastas compartilhadas.


    As solicitações disponíveis são:

    • Form. REDES 01 - Criação de Usuário
    • Form. REDES 02 - Inativação de Usuário
    • Form. REDES 03 - Alteração de Usuário
    • Form. REDES 04 - Criação de Email
    • Form. REDES 05 - Alteração de Email
    • Form. REDES 06 - Inativação de Email
    • Form. REDES 07 - Criação de Pasta Compartilhada
    • Form. REDES 08 - Habilitação de Acesso a Pasta
    • Form. REDES 09 - Revogação de Acesso a Pasta

    Para realizar solicitações, utilize o Sei

    Acessar Sei

    Em caso de dúvidas, entre em contato o Suporte SUTIN através dos ramais 1276 e/ou 9927 e 1277 ou pelo telefone (24) 3377-8892 para mais informações.