Empréstimo Consignado
  • É realizado através da analise da Margem consignável.
    O servidor deverá procurar o banco de seu interesse e solicitar uma analise de margem. A realização e feita entre o servidor e o banco.
    Quem administra os emprestimos atualmente é a zetrasoft.

    Legislação:

  • Decreto 8.201 de 13/01/2012 (Compilado).
  • Contato:

    Acesse o portal econsig para obter informações dos empréstimos consignados realizados.
    As senhas de primeiro acesso deverão ser solicitadas no telefone 024 3365 5156.
    https://portal.econsig.com.br/angradosreis/servidor/#no-back


Minas Brasil Seguros
  • Seguro de vida e acidentes realizado entre o servidor e a seguradora com descontos em folha de pagamento.
    A adesão e o cancelamento são realizados diretamente com a seguradora, a qual é responsável pelo envio das informações a folha de pagamento.

    A quem se destina:

    A todo agente público interessado.

    Contato:

    (24) 9994-18459 - Maria José
    https://www.zurich.com.br/pt-br


Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Angra dos Reis - SINSPMAR
  • O SINSPMAR tem por finalidade a defesa dos direitos e interesses coletivos e individuais das diversas categorias, que compõem a classe dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis, excetuando o Prefeito e seu vice; Presidente da Câmara e os demais vereadores.

    Disponibiliza a seus filiados os seguintes serviços:
    Agendamento de viagens com o carro do Sindicato;
    Plano de saúde da Sul América;
    Porto Seguro;
    Atendimento Médico (Clínico, Fisioterapia, Ginecologia, Ortopedia, Pediatria, Psicoterapia e Psicologia);
    Atendimento Odontológico (Endodontia e Odontologia); Cartão ServCard; Consulta com advogados.

    A quem se destina:

    A todo Agente público da Administração Direta e Indireta.

    Contato:

    Sede do Centro:
    Rua Honório Lima, nº 52/54 – Centro
    (24) 3365-4293

    Sede da Praia do Anil:
    Rua Ex-combatente Altair de Souza, nº 229 – Praia do Anil
    (24) 3365-1707

    Site:
    www.sinspmar.com.br


UNIMED (UNASP)
  • Plano de saúde realizado entre o servidor e a conveniada com descontos em folha de pagamento.
    A adesão e o cancelamento são realizados diretamente com a conveniada, a qual é responsável pelo envio das informações a folha de pagamento.

    A quem se destina:

    A todo agente público interessado.

    Contato:

    Rua da Conceição, nº 232 – Centro – Em frente ao Cartório do 2º Ofício
    (24) 3365-5990 - Cristiane
    Atendimento: 12:00 as 16:00 hs


Vale Alimentação/Refeição
  • O vale refeição consiste num benefício a ser utilizado em restaurantes e lanchonetes para que o trabalhador possa se alimentar durante o horário de trabalho.

    O vale alimentação consiste num benefício a ser utilizado nos mercados em geral.

    Os nomeados deverão optar por 100 % do vale Alimentação (mercado) ou Refeição (restaurantes) ou 50% de cada.

    A quem se destina:

    A todo servidor concursado e empregado público.

    Legislação:

  • Decreto 8.360 de 12/06/2012.
  • Decreto 8.451 de 09/08/2012.
  • Decreto 9.423 de 18/08/2014.
  • Documentação Exigida:

  • Solicitação de Vale Alimentação/Refeição
  • Scanear a documentação exigida em um único arquivo em formato pdf.
    A não apresentação do documento impede a abertura do processo.

    Abertura de Processo Digital: CLIQUE AQUI

    Contato:

    Praça Nilo Peçanha, nº 140 – Sala 205 – Centro, Angra dos Reis
    (24) 3365-4040
    0800 727 4333 – Senha *1429
    https://www.verocard.com.br/para-voce

    Diagrama do Processo


Vale Transporte
  • Constitui benefício que o empregador antecipará ao trabalhador para utilização efetiva em despesas de deslocamento residência-trabalho e vice-versa, dentro do Município.

    Os interessados deverão analisar a necessidade de requerer o vale transporte. Em caso positivo, será descontado em folha de pagamento o valor de até 6% (seis por cento) do salário-base.

    A quem se destina:

    A todo agente Público que o benefício interessar.
    Fica o estagiário isento do desconto.

    Legislação:

  • Decreto 10.859 de 14/03/2018.
  • Lei 1.503 de 30/12/2004.
  • Documentação Exigida:

    Comprovante de residência em nome do requerente (água, luz, telefone OU declaração de comprovação de residência ).

    Solicitação de Vale Transporte - Preencher digitalmente, imprimir, coletar as assinaturas e entregar na Superintendência de Gestão de Pessoas, quando for requerer pela primeira vez o Vale Transporte. Cabe ressaltar que, o valor da 1ª via é correspondente a 10 x (vezes) o valor da maior tarifa de vale transporte, ao receber o cartão o interessado deverá atentar para o estado do cartão, pois caso seja danificado ou perdido, será cobrado o valor da via através de desconto em folha de pagamento do requerente.
    DEVERÁ SER ABERTO VIA PROCESSO DIGITAL.

    Cancelamento sem tranferência de crédito - O cartão a ser cancelado, deverá ser deixado anexo a este documento, devidamente preenchido digitalmente, assinado e impresso até o dia 15 para que no próximo mês não haja carregamento e desconto em seu pagamento. Este procedimento cancela o cartão e não transfere os créditos, os quais serão reutilizados pela Prefeitura.
    NÃO PODERÁ SER ABERTO DIGITALMENTE DEVIDO A ENTREGA DO CARTÃO.

    Cancelamento com transferência de crédito - Em caso de transferência de créditos, será realizada uma análise através do saldo disponível no cartão e no percentual de direito (Agente Público e Prefeitura). Para não haver carregamento e desconto em seu pagamento o pedido deverá ser realizado até o dia 15. Este procedimento cancela o cartão e transfere os créditos restantes parte para o Agente Público e parte para a Prefeitura. O Estagiário não poderá requerer o cancelamento através deste pedido.
    NÃO PODERÁ SER ABERTO DIGITALMENTE DEVIDO A ENTREGA DO CARTÃO.

    Alteração de Vale Transporte - Qualquer alteração será requerida através deste formulário, devendo ser entregue até o dia 15 para ser realizada no devido mês.
    DEVERÁ SER ABERTO VIA PROCESSO DIGITAL.

    Recadastramento de Vale Transporte - Sempre que necessário será realizado um recadastramento para análise da legalidade do recebimento do benefício.
    DEVERÁ SER ABERTO VIA PROCESSO DIGITAL.

    Bloqueio de Vale Transporte - Sempre que o servidor necessitar poderá requer o bloqueio do vale transporte durante o período de 03 (três) meses corridos, devendo realizar até o dia 12 (doze) para que ocorra no próximo mês.
    DEVERÁ SER ABERTO VIA PROCESSO DIGITAL.

    2ª Via de Cartão de Vale Transporte - Sempre que o servidor necessitar poderá requer a 2ª via de seu cartão, tendo ciência que o custo da solicitação da empresa de vale transporte é de 10 vezes o valor da maior tarifa de passagem do Município, o desconto deverá ser optado pelo servidor através da folha de pagamento ou abatido dos créditos do cartão, em caso de saldo disponível.
    DEVERÁ SER ABERTO VIA PROCESSO DIGITAL.

    Scanear a documentação exigida em um único arquivo em formato pdf.
    A não apresentação do documento impede a abertura do processo.

    Abertura de Processo Digital: CLIQUE AQUI

    Contato:

    Em caso de perda, para o bloqueio do cartão o servidor deverá contactar a empresa Conveniada.
    Viação Senhor do Bonfim, no telefone: 024 3364 1240.

    Diagrama do Processo