Admissão de Concursado
  • Após a convocação realizada através do boletim oficial da Prefeitura os candidatos deverãoCOMPARECER NO DIA E HORÁRIO AGENDADO PELA DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOALe seguir os seguintes passos:

    Neste dia os candidatos serão encaminhados pela Diretoria de Administração de Pessoal a Medicina Ocupacional para agendamento e realização de exames médicos.

    O candidato deverá estar de posse das seguintes documentações exigidas, as quais deverão ser entregues a Diretoria de Administração de pessoal, seguindo as recomendações especificadas abaixo, devendo estar devidamente preenchidas digitalmente, impressas e assinadas:

    • Guia de Exames - Deverão digitar, imprimir, e recolher assinatura da Diretoria no dia do comparecimento agendado.
    • BIC Boletim de Informações Cadastrais - Digitar, imprimir, assinar e anexar ao check list, por se tratar de um formulário exigido.
    • Check List - Colar foto 3X4 e anexar toda documentação exigida, na ordem do formulário.
    • Abertura de conta - Os candidatos convocados que possuem conta no Banco Bradesco, deverão: trazer cópia do documento do banco, constando número da conta e número da agência.
      Os candidatos que não possuem conta, deverão: Digitar, imprimir e recolher assinatura desta Diretoria no dia do comparecimento, para junto ao Banco Bradesco proceder com a abertura de conta.
    • Encargos de Família - Os candidatos que possuem parentesco em linha direta, deverão digitar o formulário, imprimir e assinar, em caso de necessitar de desconto em imposto de renda, marcar a opção no formulário de dependência financeira.
    • Comprovante de Residência - Os candidatos que não possuem comprovação de residência em seu nome, deverão trazer este formulário registrado em cartório.

    O candidato após a realização de todos os exames deverá retornar a Medicina Ocupacional, para agendar a apresentação dos exames para retirada do ASO - Atestado de Saúde Ocupacional, onde constará que o candidato se encontra apto a iniciar suas atividades laborativas.

    A contar da data da emissão do ASO. O candidato possuirá 05 (cinco) dias corridos para agendar seu retorno para entrega do ASO a Diretoria Administrativa de Pessoal.

    O candidato deverá estar de posse das seguintes documentações exigidas, as quais deverão ser entregues a Diretoria de Administração de Pessoal, seguindo as recomendações especificadas abaixo, devendo estar devidamente preenchidas digitalmente, impressas e assinadas:

    Cabe ressaltar que, os cargos da área de educação que já possuem um vínculo deverão entregar no ato da posse, além da desta declaração, um outro documento de compatibilidade de sua carga horária atestada pela Secretaria de Educação do Município.

    Após a finalização do procedimento, com a entrega das documentações e apresentação do ASO, os candidatos deverão acompanhar no boletim oficial (clique aqui) desta Prefeitura a publicação de sua portaria de nomeação, toda sexta-feira, a partir desta publicação proceder com o agendamento de sua POSSE junto a esta Diretoria.

    O candidato possui 10 (dez) dias corridos, a contar da publicação de sua portaria de nomeação para tomar POSSE, que deverá ser previamente agendada, para evitar que a portaria seja tornada sem efeito e o candidato seja eliminado.

    O não comparecimento, no dia e horário agendado implicará na eliminação do candidato.

    A posse deverá ser agendada

    Horário da agenda de posse: De 09:30 as 13h
    Contato para agenda da posse: (24) 3365-7766 a partir das 09:30 horas.


Admissão de Estágio