O que é Ouvidoria Interna?

É o Canal de Comunicação entre você, servidor público, e a gestão. Através da ouvidoria você expressa sua: Solicitação, denúncia, reclamação, sugestão e elogio.

Como Funciona?

Toda manifestação recebida será encaminha ao órgão competente para análise e devidas providências. Toda manifestação criada gerará um requerimento digital com número de protocolo. O andamento desta manifestação poderá ser consultado através de seu número de protocolo.

A resposta recebida será analisada e informada ao servidor manifestante.

O prazo para resposta é de 20 dias, podendo ser prorrogado por mais 20 dias.

Missão

Ser um canal de comunicação entre o servidor públicos e a gestão municipal, visando a melhoria para todos.

Visão

Garantir e ampliar o acesso do servidor público com seu gestor, visando os direitos e deveres de cada um.

Valores

Comprometimento, ética, transparência, respeito e sigilo.

Clique para criar ou consultar sua manifestação de Ouvidoria interna

CONTROLADORIA-GERAL
Ouvidoria Interna
Endereço: Avenida Almirante Júlio César de Noronha, nº 58, São Bento. Angra dos Reis / RJ
Telefone: (24) 3365-2346
E-mail: cgm.ctouv@angra.rj.gov.br