É o Canal de Comunicação entre você, servidor público, e a gestão. Através da ouvidoria você expressa sua: Solicitação, denúncia, reclamação, sugestão e elogio.
Ser um canal de comunicação entre o servidor públicos e a gestão municipal, visando a melhoria para todos.
Garantir e ampliar o acesso do servidor público com seu gestor, visando os direitos e deveres de cada um.
Comprometimento, ética, transparência, respeito e sigilo.
Toda manifestação recebida será encaminhada ao órgão competente para análise e devidas providências. Toda manifestação criada gerará um requerimento digital com número de protocolo. O andamento desta manifestação poderá ser consultado através de seu número de protocolo.
A resposta recebida será analisada e informada ao servidor manifestante.
O prazo para resposta é de 20 dias, podendo ser prorrogado por mais 20 dias.
Aqui você pode solicitar serviços, tirar suas dúvidas e pedir orientações sobre serviços que você está tendo dificuldade em executar.
Para abrir uma Solicitação, clique aqui, selecione o Assunto 495 e o Sub assunto 1.
Aqui você pode denunciar qualquer serviço que esteja sendo conduzido de forma irregular, conduta de assédio de qualquer natureza , e qualquer outra situação que fira tanto os direitos e a moral do servidor.
Para abrir uma Denúncia, clique aqui, selecione o Assunto 495 e o Sub assunto 2.
Aqui você pode expressar suas insatisfações sobre qualquer assunto que envolva o servidor e a PMAR.
Para abrir uma Reclamação, clique aqui, selecione o Assunto 495 e o Sub assunto 3.
Aqui você pode compartilhar idéias para um melhor desenvolvimento, tanto do servidor quanto da Prefeitura Municipal. Sugerir projetos que agreguem ao bom funcionamento do ambiente de trabalho.
Para abrir uma Sugestão, clique aqui, selecione o Assunto 495 e o Sub assunto 4.
Aqui você pode dar seu feedback positivo sobre o funcionamento e desenvolvimento de qualquer setor da PMAR e sobre o bom atendimento de algum funcionário em específico.
Para abrir um Elogio, clique aqui, selecione o Assunto 495 e o Sub assunto 5.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco.
Ouvidoria Interna
Endereço: Avenida Almirante Júlio César de Noronha, nº 58, São Bento. Angra dos Reis / RJ
Telefone: (24) 3365-2346
E-mail: cgm.ctouv@angra.rj.gov.br